quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Tio e sobrinho de prefeito no CE são denunciados por morte de radialista

Radialista que fazia denúncias políticas foi assassinado em 6 de agosto.
Segundo Ministério Público, tio e sobrinho estavam irritados com críticas.
O Ministério Público Estadual do Ceará (MP-CE) denunciou sete pessoas por envolvimento no planejamento e morte do radialista Glaydson Carvalho, assassinado em 6 de agosto, na cidade de Camocim, a 379 quilômetros de Fortaleza. Carvalho foi baleado durante a apresentação de um programa na emissora. Entre os denunciados pelo MP-CE, estão o tio e o sobrinho do prefeito da cidade de Martinópole. Segundo a denúncia apresentados pelo órgão, os dois estavam irritados com as críticas do jornalista.
Além deles, foram denunciados dois homens apontados como os autores do crime e duas mulheres e um homem suspeitos de dar cobertura ao plano, além de auxiliar a na fuga dos suspeitos. Um casal e o sobrinho do prefeito de Martinópole, o qual também é o tesoureiro da cidade, estão presos.
O crime
Segundo a Polícia Militar, os dois homens contratados chegaram à rádio dizendo que queriam fazer um anúncio, logo em seguida, renderam a recepcionista. Eles invadiram o estúdio onde Gleydson apresentava um programa, dispararam contra o radialista e fugiram.
Segundo testemunhas, na hora do homicídio, a transmissão estava com programação musical. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Deputado Murilo Aguiar, mas morreu no caminho.
A polícia segue nas buscas pelos suspeitos. Gleydson Carvalho era conhecido na cidade por ser apresentador de um programa que faz

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário