sábado, 9 de abril de 2016

Critico de Prefeito de Jijoca de Jericoacoara adere ao grupo do Deputado João Jaime

Mais uma liderança de Jijoca vem se juntar ao projeto político de João Jaime em Jijoca de Jericoacoara, estamos falando de Idomilson Martins, filosofo e gerente comercial, homem simples e mesmo sem ter cargo politico esteve na linda de frente mostrando os descasos da atual administração através das redes sócias.
Idomilson Martins,  liderou um grande movimento de combate à corrupção através de denúncias sucessórias junto à imprensa cearense contra a prefeitura de Jijoca, sendo um nome forte para disputas de uma vaga na câmara municipal do Municio.
O fato mais agravante aconteceu em junho de 2015, quando o mesmo denunciou a impressa o descaso com dos medicamentos vencidos, o caso foi parar no ministério publico local.
Idomilson é filiado ao PSBD e deve mesmo disputar uma vaga na câmara municipal com muita chance de ser eleito. Martins é um dos principais articuladores e homem de confiança de João Jaime.

Idomilson disse ao blog que pretende trabalhar em parceria com os órgãos do município no apoio e prevenção e tratamento de dependentes químicos, problema esse que assola muitas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário